quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ao meu namorado e Melhor amigo

Várias pessoas me perguntam porque não atualizo meu blog, mas ninguem pediu mais do que meu namorado e melhor amigo, e é pra ele que vai a minha atualização.
Esse blog não é pra falar da minha vida, mas resolvi escrever esse artigo porque é o que eu estava sentindo no momento e virou um artigo que poderia ser publicado em uma dessas revistas teens como a Capricho ou a Gloss. Então aí Vai.


Reflexões para um grande Amor


As vezes eu paro para refletir: "Será que estou fazendo a coisa certa? Ser do jeito que eu sou, ter os amigos que eu tenho, fazer o curso que eu faço?". Entre tantas outras dúvidas, me pergunto principalmente: "Será que é certo namorar o meu melhor amigo?"

Algumas Respostas levam algum tempo pra gente descobrir, outras porém são simples e fáceis. Como namorar meu melhor amigo, por exemplo.

Quando a gente era só amigos, ficavamos horas no MSN, no e-mail, trocavamos depoimento por orkut todos os dias. Trabalhavamos juntos. Almoçavamos juntos...e hoje a única coisa que mudou, foi que não trabalhamos mais juntos.

Como ele era meu melhor amigo, mesmo ele tendo escondido que gostava de mim por vários meses, eu sentia que não era só amizade, e chega uma hora que é impossível continuar escondendo esse sentimento, e mesmo já sabendo e sentindo, a gente leva um grande susto quando a verdade vem a tona.

Querendo ou não, o meu sentimento com relação ao meu melhor amigo também começou a mudar, mas é uma situação complicada...Já pensou se eu estivesse confundindo os sentimentos? Ele seria mais um iludido na face da terra!

Acontece que passados dois anos, graças a Deus, ele nunca conseguiu me esquecer, e os meus amigos começaram a perceber que eu não queria mais só amizade, mas dois medos tomavam conta de mim. O primeiro era o relacionamento não dar certo, e mais do que isso: eu perder o meu melhor amigo. E o segundo e último, era perder a amizade da minha melhor amiga, que dizia gostar dele.

Quem deu destino a minha bifurcação foi minha ex-melhor amiga, que decidiu sair da jogada e deixar o caminho aberto para nós. Ela percebeu o que eu não enxergava, e uma coisa é certa: se ela não tivesse saído da parada, hoje jamais estariamos juntos. E sabe, foi a melhor coisa que aconteceu, porque descobri que não preciso de amigos como ela e como todos os outros que eu tinha naquela época. É claro que vou guardar com carinho nossos momentos, mas a mágoa das coisas ruins que aconteceram continuam.

E mais do que isso, descobri que é maravilhoso ter o melhor amigo como namorado, sabe por quê? Porque muitas pessoas acham que a amizade muda, e a vida muda, tratam desse assunto como algo impossível de acontecer, e fazem uma tempestade em copo d'agua, digo isso por experiêcia própria. Mas se esquecem de que na verdade ele já é seu amigo (lembre-se de que ele é seu melhor amigo), ele já vai saber que você ama canjica e seu sorvete preferido é de passas ao rum. ele já vai saber que você chora nos finais de filmes tristes e que você adora ganhar bolsas e livros de presente. Ele já sabe que você é uma baladeira de plantão e ama ficar bebada com jurupinga. Ele já sabe que você é palmeirense rocha e ama rosa...

...Ele já sabe que você ama carinho, ama receber elogios, ama confetes, e adora fazer doce, você não tem que ensinar nada, e tanto quanto você, ele quer que esse relacionamento dê certo.

Mas sabe o que é mais perfeito?

Depois que rola o primeiro beijo, nossa, você descobre que além de ser o seu melhor amigo (sim, porque a amizade continua a mesma coisa), ele ainda é o homem da sua vida, porque você vai ao delírio com aquela boca macia que se encaixa perfeitamente na sua, você sente aquela famosa falta de ar, a famosa borboleta na barriga e daí cai a sua ficha, e você se pergunta: "Por que eu demorei tanto pra deixar que isso acontecesse?".

E daí você descobre que não era medo de perder o seu melhor amigo, e sim a ansiedade de descobrir que ele é o amor da sua vida!

Então eu volto a questão do início: "será que é certo namorar o meu melhor amigo?".

E essa resposta eu já sei decor, salteado e de ponta cabeça: Mais do que certo é perfeito, e é por isso que eu te amo e te quero tanto!


2 comentários:

  1. Muito bom o texto amor... não apenas pela menção a minha pessoa (sim... sou eu o cara sortudo!! =P ) mas também pq o texto tah muito bem escrito!!!
    eu so meio suspeito pra falar... pq sou seu maior fã!
    aeuuhaehueauhae

    mas tah muito lindo!

    ps... TE AMO!!!

    ASS: SEU namorado/melhor amigo

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto... desejo para vc e seu namorado/melhor amigo td de bom...que esse namoro chegue ao altar!!!

    bjs

    ResponderExcluir