terça-feira, 17 de novembro de 2009

O minivestido rosa: um sucesso
Há alguns, a estudante Geyse Vila Nova foi humilhada na universidade de Santo André, UNIBAN. Ela foi para a faculdade com um minivestido cor de rosa, e os estudantes da universidade se sentiram no direito de xingá-la e humilhá-la, ela teve que colocar um jaleco branco e ser escoltada até a sua casa.
A verdade é que nunca saberemos o que realmente ocorreu dentro da faculdade. Algumas testemunhas falaram que ela ergueu o vestido e ficou provocando os estudantes, outras falaram que ela simplesmente não fez nada e que foi humilhada por usar o tal do minivestido cor de rosa.
Em primeiro lugar: se a menina não podia entrar na escola com aquela roupa, os seguranças ou os responsáveis deveriam informá-la educadamente de que ela não poderia freqüentar as aulas com aqueles trajes inadequados.
Segundo: estudei durante dois anos e meio em um universidade católica, em que, mesmo no inverno, algumas meninas iam para a faculdade de cinto, no lugar de saia e nunca ninguém se quer falou alguma coisa.
Terceiro: a vida é da menina e ela faz o que quer com ela. Ser biscatinha é o estilo dela e ninguém tem nada a ver com isso e ponto.
O que acontece agora, é que ela conseguiu toda a publicidade que queria: vai aparecer em diversos programas de televisão, vai leiloar o tal do minivestido e ainda vai posar na playboy (e ela nem é tão bonita assim, tem rosto de pobre, é gorda e cheia de celulite, mas o photoshop faz milagre!), sem contar que ela pode processar a faculdade e ganhar uma grana preta! E o que esses estudantes da UNIBAN que humilharam a tal da Geyse ganharam com isso? Pois é, nada!!
Como se esses estudantes não estivessem gostando de ver a popa da bunda da menina por baixo daquele minivestido...
Que fique bem claro, não sou a favor da roupa que a menina estava usando, o que estou querendo dizer, é que sou contra o comportamento dos estudantes, apenas isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário